quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Relato de um Aprendizado






 

   Leitura,e escrita, relato de  um aprendizado.
Ao fazer minha inscrição no curso leitura e escrita na contemporaneidade, pensei quais seriam as novidades para atualização de trabalho na sala de aula, que tipo de leituras ou escrita estaria proposto no conteúdo. – Quando se deu o inicio da prática leituras e escrita em contexto digital, me assustei..., lá vem o perfil com foto, nunca fiz na minha vida, agora o blog, desespero fiquei dois dias, o que fazer, piorou ainda mais ninguém do grupo se posicionou para ser o representante, na discussão que decorreu, ”Se é bom para o grupo, melhor para mim, eu aceito” -Este é um dos mandamentos do professor, aceitar os desafios do desconhecido e transformar em conhecimento. – Os depoimentos de cada um, com sua experiência em leitura, discussão nos fóruns, os obstáculos surgidos no desenvolver as atividades e compartilhando com os colegas, que mesmo distante, tão próximo. Este curso não termina agora da sequência em nossa vida profissional, deixando um leque de bibliografias para transformar em pesquisas e aperfeiçoar o nosso conhecimento, foi um ótimo curso, um bom aprendizado e a interação entre os colegas cursista que compartilhamos uma nova experiência.
Um abraço a todos colegas e a nossa tutora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário