quinta-feira, 15 de novembro de 2012







Preciso fazer uma reflexão em relação ao curso e veio a minha mente desde
o dia em que fiz a inscrição lá na escola onde trabalho, várias colegas também se inscreveram
e uma apoiava a outra.
Fiquei um pouco pensativa se iria ou não fazer a inscrição pois as datas previstas de início
 e término do curso culminariam com o final de minha gravidez, mas mesmo assim me arrisquei.
Já no início do curso meu bebê foi adiantadinho e nasceu com 1 mês de antecedência, bem
 na época do início do módulo 2.
Mas, ainda bem que consegui continuar, graças aos colegas de grupo que me auxiliaram muito.
 Obrigada Edmirço e Ignêz!O curso veio só a somar na minha carreira, a oportunidade de
construir um blog foi totalmente nova, mas muito enriquecedora. 
  Lenise Robles

Nenhum comentário:

Postar um comentário