domingo, 4 de novembro de 2012

Noticia do Jornal Popular

   

                                                                                                                                                                     Noticia no Jornal Popular. 





                          Morador de rua é encontrado morto.
Neste sábado, (27),as 2:00 h da madrugada, estou eu dormindo,quando escuto o telefone tocar, abra os olhos,  atendo o telefone, é da redação do jornal, solicitando que faço cobertura de um incêndio no centro da cidade, me apresso escovo os dentes e vou para o local indicado,uma madrugada gelada, frio é intenso, eis que no percurso , me deparo com algo estranho no calçadão, que despertou em mim curiosidade, estaciono o carro ,me aproximo do fato, é um corpo ,de um homem,coloco as maõs nele, frio, gelado demais mas imóvel rígido sem batimento cardíaco, ligo para a policia, solicitando socorro, indico o endereço e aguardo até a policia chegar.- O mais triste á a demora da viatura da policia chegar no local quase 40 minutos depois da ligação que eu fiz,logo em seguida o comandante da viatura o soldado Aílton,  aciona o resgate Samu para prestar socorro, ao chegar ao local, não tem mais nada a fazer,o corpo ali encontrado por mim, é dado como óbito, só esperar o resgate  do IML, para conduzir o corpo e aguardar parentesco para identificar,  pois em suas roupas não havia documentos, que o identificasse.- Segundo o médico do  Samu,que acompanhou o caso, Dr Belmiro, disse ao jornal, que levou esse individuo a óbito, que ele não resistiu ao intenso frio, uma testemunha,que não quis se  identificar e que possui o comercio no local, afirmou que este  homem é um andarilho, vive de esmola e é conhecido como Tião, e nada mais tenho a dizer a respeito  dele, se tem parentes nas mediações.-O individuo encontrado, cor parda, aparentando ter 38 anos, de estatura alta, as roupas que estava uma calca jeans,um par de  tênis e camiseta preta.-Em seguida liguei para redação do jornal informei o fato ocorrido.
Reportagem de Edmirço Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário