sexta-feira, 19 de outubro de 2012

WILLIAN GUSTAVO DE MIRANDA

Lembro-me de um livro que marcou uma importante pa 
Lembro-me de um livro que marcou uma importante passagem de minha vida , ainda não havia terminado o 2 colegial , quando me alistei e servi o exercito ainda não sabia se iria seguir no quartel ou terminar os estudos, tinha o abito de ler nas horas livres lia diversos tipos de livros quando me deparei com um livro de Lasar Segal , que disrespeito a suas obras , foi ai que dispertou em min uma vontade de saber mais a respeito não so dele mas tambem de outros artistas ,onde resolvi terminar os estudos e procurar uma faculdade onde houvese aulas de arte no caso educação artistica onde assisti a uma aula no laboratorio de artes e me apaixonei, hoje sou artista plastico e professor de artes pelo estado, lembro-me e tenho até hoje o livro que desencadeou todo esse processo de auto conhecimento, livro pequeno de muitas ilustrações e belas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário