sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Perfil


EDILAINE APARECIDA RUI GALINDO (Cursista) 
Marília-SP 

Olá! Sou PEB I designada vice-diretora na E.E. Profª Carlota de Negreiros Rocha em Marília. Trabalhar com as crianças é minha vocação. Sinto-me realizada por diariamente trocar saberes com elas e poder oferecê-las um espaço de conhecimento organizado e agradável dentro do que nos é possível na Gestão Escolar. Tenho 31 anos e uma família maravilhosa: Maria Fernanda (11 anos) e Matheus (1 ano) são a minha maior alegria, meus presentes de Deus. Rogério, é meu companheiro nas batalhas e delícias da vida. Atualmente, nas raras horas vagas, o que mais gosto de fazer é curtir meus filhos, brincar muito com meu bebê. Também gosto de reunir os amigos, assistir comédias românticas, cantar e dançar. 
Espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário